Dobraduras para trabalhar na escola bíblica infantil








Comentários

Del disse…
Olá Cítila!
Além do blog Agape Kids tbm tenho mais outros 2 blogs.

Um é http://vamostrabalhar2009.blogspot.com

ELe é voltado para o Ens. Fundamental


E o outro é o http://meujardim2009.blogspot.com

E é voltado para a Ed. Infantil.

Vá até lá conhecer!

Ah! Se vc quiser uma ajudinha para colocar alguma imagem no cabeçalho do teu blog e tbm um fundo bem bacana, me fale que posso te ajudar. Meu msn é : delnia.freitas@hotmail.com

Graça e paz!! BJS minha mais nova amiga blogueira!!rsrs
Anônimo disse…
adorei
Anônimo disse…
odiei deveria ter mais acho que você poderia ser mais esperta esse blog pra mim não está servindo para as suas todas são velhas já pratiquei acha em outros blogs e tem outras melhoresnada pois eu tô fazendo um estudo bíblico todo sábado e tenho que levar uma dobradura nova se você acha que seu blog para melhorar o querida você tem que mudar muita coisa e colocar muito mais coisas de deus com os versículos desculpa mas eu acho que você deveria melhorar acho que devia colocar mais dobraduras versículos da bíblia e da dican algumas coisas assim sabe olha não gostei de nada nada mesmo
não de testei
tanto assim seu blog mas eu acho que tá no mar característica de uma a cinco estrelas 0 0 mesmo detestei seu blog horrível até o meu que não fala tanto sobre essas coisas é melhor mas vou fazer outro blog falando muitas coisas sobre deus principalmente colocando dobraduras e versículo ainda é só seu que está horrível beijos que eu acho que você adorou meu comentário um abraço anonima aqui que você não vai descobrir quem foi kkk que você se dane.


Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira para o tema o cego Bartimeu

Slide para o tema Oração