Brincadeira para o tema o cego Bartimeu

Brincadeira: Quem Gritou? (adaptado ao tema da história)

Para crianças de 7 a 12 anos

Objetivos: desenvolvimento da audição, poder de concentração e socialização
Participantes: quatro ou mais
Como brincar:
as crianças foram uma roda. Uma delas fica no centro, de olhos vendados. As outras giram em torno. A um sinal, param de rodar e soltam as mãos. A que está no meio toca um dos participantes com uma varinha. Este deve gritar a frase que Bartimeu gritou: "_Jesus, tem misericórdia de mim!" três vezes. A criança do centro deve reconhecer a voz de quem gritou. Se adivinhar, trocará de lugar com ela.


Fonte:/trabalhinhos.blogspot.com

Comentários

Hoespe disse…
Muito Bom esse blog eu tbm sou professora da escolinh..
e a dias estou atras de coisas nova finalmente achei
Muiito legal esse blog.
continui assim
Fica na Paz.
Unknown disse…
Só quero parabenliza-la pelo exelente trabalho, eu creio que Deus tem usado muita sua vida na obra dele ..
Pois vc tem uma imensa capaacidade em seu blog tem trabalhos maravilhosos e concerteza vou passa para meus pequeninos que tanto amo .. que Deus te abençõe grademente e Perabéns pelo trabalho maravilhoso !

Postagens mais visitadas deste blog

Slide para o tema Oração